quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EP.1 parte 1

1 episodio:O NOVO ALCHEMISTA

EDWARD:ei al?você se lembra de quando começamos a nossa nova aventura?
ALPHONSE:claro!começou assim...

                                                                            FMA
                                                                       Rockin´s crane

EDWARD:olha al!o que o papai está lendo
ALPHONSE:é uma coisa chamada...pera um pouco...me lembrei! alchemia!
EDWARD:vamos tentar um pouco disso?
                                                       MAIS TARDE...
ALPHONSE:acho que não deviamos ter mexido com isso,não????????
EDWARD:mas foi você que teve a ideia!
ALPHONSE:eu? mas como assim?!?!?
MÃE ELRIC:parem os dois!!!
ALPHONSE:mas ele colocou a culpa em mim
PAI ELRIC:pare de falar al!estou de saco cheio com você!!
EDWARD:pare com isso já pai!!!!!você está sempre estudando e não pensa na familia...você não é um pai de verdade!!!
MÃE ELRIC:edward!!!!!
EDWARD:e somos melhores que você nessa tal de alchemia!!!!
PAI ELRIC:então vocês são melhores que eu?ahhh...então é por isso que vocês fizeram aquela bagunça toda na sala!
EDWARD:então vamos ver quem é melhor na alchemia!!!
FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário